Só e Eu


sozinha dentro do meu Eu

recuso-me a solidão de sua confusão

não sei com quem falo nem quem escuto

mas ouço a sua negação

Grito-me dentro de fora da casa

da casa de nossa morada

de nosso abrigo

coração bandido

esgoto minhas baterias de refém amorosa

e me recarrego de seu olhar-espada

olhar certeiro...inevitável

Se eu pelo menos pudesse enchergar seu obscuro...

se eu pelo menos sentisse sua pressão

seu pulso

seu golfo

seu ar dentro de minhas salivas

Ah...acidez de meu mangue!

intenpérie pessoa

E como já dizia o poeta Jorge Ben:

...pulo, pulo, pulo e não caio

pulo, pulo, pulo e se eu caio

caio dentro do balaio de flores do meu amor....

É assim que me sinto hoje

Só e Eu

um pouco sem você em mim

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muitos aplausos...





    Nós podemos enxergar esse belo poema sendo recitado em público.(?)





    Ficaria lindo, porque ele é lindo, vc é linda!



    Um trocadilho:


    "Só um Eu com o seu para escrever belo assim".



    Nós em busca do belo e vc nos presenteando!







    Obrigado (a)!

    Beijos nossos e dos nossos (vermelhos!)

    Mi e ChicO!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Consciência Negra