Coincidência


Ao magnífico Luis Cesar Souza


Acredito eu que chegarei aos 45 anos de saturidade
Sem me lembrar do dia que te perdi
Na fila do pão perto do açougue.
O sono bateu naquela hora após
Dias a fio pensando na sua ausência.
É fato.
É factual.
Chega a ser dialético...mas têm coisas
Que eu não gosto de dizer.
Lembrar até posso, mas ....
Esbarro-me no torcicolo do amigo leonino!
A vida dá topadas
E em um cochilo de Deus
te encontrei novamente
Dessa vez em minha cama,
molhado de suor e delírio.
Loucos somos nós que
Nos revemos nas páginas
de um livro de ficção cientifica
Ou numa sessão de cinema assustador.
Quem sabe escolhi o cochilo?
Não sei dizer.
Sei que acordo só, pensativa,
Querendo viver morrendo
De saudades e alegria de mim.

Comentários

  1. Viva os encontros.


    Eu não sei o que dizer, mas, eu amei este poema.

    Tem algo aí como se eu quisesse ter dito o que aí foi posto.

    De qualquer modo, eu não conheço nenhum Luis Cesar, mas conheço outro leonino que merecia um poema lindo desses.


    Beijos vermelhos...


    Mi e ChicO.

    ResponderExcluir
  2. Jamais achei que poderiam ter feito uma homenagem tão linda como essa para alguém como eu. Nenhuma palavra explica o que meu coração sentiu ao ler tamanha grandeza. Acho que Obrigado é muito pouco, Amo você!!!!!

    Seu Leonino Luís César.

    ResponderExcluir
  3. A vida se torna caminhos de coincidencia e incidencia no encontro dos olhares!
    Agradeço a participação de vocês e o carinho com a produção. O mundo só fica lindo por causa de vocês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Consciência Negra