nescau e leite condensado

hoje foi o pior brigadeirão que comi até o momento. me senti comendo cimento. tava até gostoso, eu sei fazer brigadeiros, mas a dor no meu peito enjoou meu estômago. queria apagar este sofrivel carma ou pensamento: amor. estou mesmo é no aguardo do meu juizo final... por enquanto vamos ao cinema, almocemos só, compremos sapatos de grife e ganhemos um dinheiro mais que suado. não me reconheço mais!

Comentários

  1. Em momentos assim, a gente acaba se encarando como prêmio de consolação que tenta preencher um lugar que, por algum tempo, cedemos a alguém. É como se não pudéssemos ficar à vontade com nossa própria companhia. E aí buscamos o-que-fazer com tanto tempo e liberdade. Mas desse jeito não se consegue encontrar qualidade em ninguém; só autossabotagem (celulite de brigadeiro e dívida de sapato). Depois de um tempo, Fatinha, depois de errar bastante com programas frustrados com nós mesmas, criamos alguma intimidade com esse alguém que não víamos há algum tempo. Aí é possível ver que é bom ficar entre o mim e o eu.
    (acho que falei mais de mim do que de você).

    ResponderExcluir
  2. Grata, meninas! Ilana, achei-me no seu comentário também. Complexo e completo... aqui estou eu de volta, agradecendo e continuando MAIS EU do que SEM MIM. Ah! Parei de comer besteiras e comprar artefatos superfulos! rsrsrs...bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Consciência Negra