Mais uma estrela no céu

(Auristela Sá)

Há cenas na nossa vida inesquecíveis; outras, a corrente da vida vai deixando minar. Assim são as pessoas...Auristela era pra mim a contra-imagem; alguém que eu seria e escolhi outro caminho na vida e não fui; um reflexo da mulher talentosa e inteira que eu desejaria para todas as demais mulheres negras. Com o peito apertado, a garganta seca e o olhar lacrimoso repito intensamente pra meu consciente que Auristela agora é mais que uma atriz, artista, alegria, seguimento...  Auristela agora é uma verdadeira estrela no céu. Seu brilho se unirá aos demais astros que me auxiliam no caminhar por esse mundo-cão.
Auristela, sempre será uma fonte de luz no quilombo de minhas palavras e ações.

Noticias relacionadas sobre a atriz:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consciência Negra