Retomando aos trabalhos!



É uma felicidade estar de volta nesta comunicação com vocês, leitoras e leitores, por meio do blog. Estive ausente em postagem, mas muito presente em poesia e ritmo literário! Aliás, encontro-me emocionada ao reler a última postagem "Origem" feita em 11 de maio de 2014 e um ano após, em 09 de maio de 2015, eu ganhava minha mais bela e perfeita poesia: meu filho com o educador Marcio Neri, Maurício Akin. Para os que desejam ter filhos, não há arte mais pura e completa... é fabuloso!

Ao final de 2014, publiquei 5 poemas na Antologia Cadernos Negros vol. 37 (Quilombhoje, SP). Foi uma bela realização enquanto escritora e uma demanda forte e bem feita participar dessa antologia de mais de 30 anos, em que tenho grandes referências no cenário da Literatura Negra brasileira: Ana Célia da Silva, Jonatas Conceição, Cuti, Esmeralda Ribeiro, Conceição Evaristo, Lande Onawale, dentre outras(os).

No começo de 2015, publiquei pela Revista Entrelinhas o poema "Eu-mãe". Fazendo parte desse acervo Mãezona! Muitas alegrias com a vinda de meu baby.

Ainda em 2015, ao fim do ano, mais uma publicação no Cadernos Negros, vol.38 - Contos Afro-brasileiros. Publiquei dois contos: "A casa do rei" e "Procura-se". Em breve, coloco trechos dos contos aqui para vocês saborearem. Hummm... (risos).

Aos poucos vamos atualizando os arquivos, publicando alguns artigos e demais trabalhos que tenho feito com muito carinho e firmeza. A demanda é grande! Mas a vitória é certa!

Mais uma vez, grata aos seguidores e agradecida aos orixás pelas oportunidades alcançadas!
Abraços,

Ana Fátima dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consciência Negra