Retomada...

... olá queridas e queridos. Andei fora do ar por uns dias (31 dias mais exato), mas aqui estou de volta para compartir umas imagens interiores por meio das palavras deste alfabeto que utilizamos (in)voluntariamente. Agradeço aquelas e queles que aguardaram anciosos por mais um poema! Volto também com um sentimento de renovação: coração, alma, espírito, mente, projetos, planos. Enfim, tudo aquilo que me circunda está mudado e sei que virão boas águas pra continuar brotando este SANGUE DE BARRO que só hoje posso compreender um pouco mais o porquê que "surgiu" para mim um dia, o nome que entitula esse Blog. Ele sempre esteve comigo e eu não sabia. Quero também explicar o sentido de muitas poesias com datas passadas. Resolvi registrar algumas de minhas produções antigas, escritas timidamente em um belo caderno (quem é poeta sabe do que falo). Fiquem a vontade de comentar e até compartilhar impressões outras.

Feliz por estar aqui, mais uma vez!

Fátima dos Santos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Consciência Negra